Biomagnetismo
A técnica do Biomagnetismo, foi desenvolvida na década de 80 pelo fisioterapeuta mexicano Dr. Isaac Goiz Duran, para equilibrar o ph, descobrir e tratar patógenos que influenciam em várias doenças hoje em dia com ímas potentes de 3000 a 14000 gaus.
O Dr. Goiz, graduou-se como Fisioterapeuta e Médico Cirurgião no México em 1964. Após o descobrimento do “Par biomagnético”, em 1988, fundou o Centro de Pesquisa em Biomagnetismo Médico, em 1994. A técnica utiliza pares de ímãs para combater alguns tipos de bactérias, parasitas, fungos, germes e vírus causadores de doenças. Teve melhor reconhecimento após o Dr. Isaac, que trabalhou como cientista na NASA, decidiu fazer alguns testes em seus pacientes com base nos princípios registrados pelo Dr. Richard Broeringmeyer, o qual observou que quando um astronauta retornava de uma viagem espacial, seus membros inferiores apresentavam diferenças no desenvolvimento muscular, uma perna apresentava encurtamento em relação a outra. Tentando entender o motivo que ocasionava tal retração muscular e ortopédica, colocou um campo magnético próximo aos astronautas e percebeu que quando ocorrem alterações energéticas no nosso corpo por distorções de PH, elas podem ser corrigidas justamente através do magnetismo. Dr. Goiz também descobriu a Telebioenergética em 1995, ao tratar um paciente na Itália estando sediado no México.
Nos campos magnéticos sempre existem dois fenômenos: um alcalino (negativo) e um ácido (positivo). Conseguindo a neutralização ou o equilíbrio entre os dois, chegando à cura das enfermidades tratadas. Através do reconhecimento de pontos alterados de energia no organismo que são detectados por meio de ímãs, o Biomagnetismo identifica as partes do corpo submetidas à distorção e as corrige. Para isso é realizada a aplicação de diversos ímãs nas regiões afetadas. A alteração no ph tornando-o mais ácido permite o surgimento e reprodução de vírus, e onde o ph é mais alcalino, o surgimento de bactérias. Havendo a polarização dos tecidos, ou seja, quando ficam extremamente ácidos ou alcalinos, ocorre a doença. Segundo o Dr. Isaac Goiz Duran no livro "O Par Biomagnético", ele se refere a uma relação em ressonância energética e vibracional, suportada pela distorção fundamental do ph de dois pontos específicos que podem variar em intensidade, mas não em localização e que por sua vez identificam a presença de microorganismos patógenos, chamam-se vírus, bactérias, fungos ou parasitas e inclusive disfunções orgânicas e o impacto que se consegue por indução das cargas energéticas não aumenta nem desgasta energia do organismo humano, somente o neutraliza sem provocar lesões. Na prática, o Biomagnetismo restabelece o equilíbrio do sistema imunológico do corpo humano, formando um campo magnético que não permite a reprodução de vírus, bactérias, fungos e outros causadores de várias doenças. O Biomagnetismo também é atuante inclusive para as chamadas “doenças complexas” como diabetes, artrite, reumatismo, fibromialgia e tumores. Demonstrando muita eficácia na maioria dos casos, restabelecendo o ph e eliminando vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção de órgãos.
O Biomagnetismo é compatível com qualquer forma de terapia (homeopatia, Alopatia, Naturopatia, Florais de Bach, Reiki, etc.) e também pode ser aplicado simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais, sempre e quando se justifique o seu uso.
Pode ser aplicado à distancia.
Para agendar o seu atendimento clique abaixo: